quarta-feira, 24 de junho de 2009

Frases 3 - Com Sílvia

Ela falou o que muita gente quer dizer mais não tem coragem.
Ela inovou o vocabulário 'xingamentário' da população pobre do Brasil.
Ela é Maria Sílvia Barreto Pessoa de Morais, linda, má, chique e principalmente, RICA.
Aprenda agora como xingar uma pessoa com classe seu pobre.

"Ele veio de Kombi? Que pobre"

"Quanta felicidade, isso chega a me dar nojo"

"Para você eu não peço, eu mando"

"Olha como fala, sua ameba"

"Hora de acabar com a festa"

"Vou arrancar seus olhos"

"Empregadinha metida a gueixa"

"Que ódio, mais de duas horas sem aprontar"

"Linda é pouco pra mim, tô mais que linda, maravilhosa"

"Não posso Renato,meu cabelo"

"Escuta aqui, seu verme insolente, ponha-se no seu lugar! Seu empregadinho"

"Eu não tenho que dar satisfação à uma pessoa insignificante da raia miúda feito você"

"São só 10 horas de voô daqui pra Paris"

"Belo dia pra morrer, não acha Maria Louca? Preparada pra viajar pro inferno?"

"Mamãezinha querida nem pra salvar sua filha das garras da polícia você serve, sua mocréia"

"Ih! Estão anunciando o meu vôo, mamãezinha"

"Eu vou pra Paris, já tô cheia desse país de índios"

"Isso aqui é de 1° classe né?Porque eu acho a econômica um lixo"

"Eu sei que sou louca. sempre fui louca. eu adoro ser louca"

0 comentários: