sexta-feira, 26 de junho de 2009

Frases 5 - Arrasando, 'bee'!!

"Ladys'' e "gentlemans'' aqui eu vos coloco as frases mais gays e ambiguas de todo o orkut. Aproveitem!!

"O meu tá na bunda e vibra..."
Sobre um celular.

" Aí machuca lá atrás ..."
I.D

"Ninguém faz de graça."
I.D

"Estou com uma dor na bunda, não consigo nem sentar! "
I.D

"Ah relaxa, enfia e nem olha que ta beleza "
sobre como preparar um prato gostoso

"A eu dei pro Vitão e ele comeu!!"
sobre o prato acima citado

"Dar a bunda por meia hora é muito bom"
reflexão sobre mandar alguém dar a bunda

"Chupa a cabeça se vc gostar"
resposta sobre como comer camarão

"Nossa, quanto mais poe mais gostoso fica "
sobre colocar mais pesos na hora da musculação

"Velho to indo dormi todo dia tarde e acordando cedo e mesmo assim to no PICÃO.."
PICÃO = aumentativo de pique

"Pode por tudo que eu aguento"
I.D

"Vitão, pega a sua e segura a minha?"
I.D

"Enfiou tudo ou ainda tem um pouquinho ai fora"
I.D

"Hoje eu tou pronto pra levar paulada!!!!"
antes de um jogo de futebol selvagem

"Olha o pau do negão!"
Sobre uma corrida em que um Negro disparou na frente dos outros concorrentes.

"Meu sonho é ter um aniversário que tivesse um churrasco que eu não tivesse que dar"
o dar é relativo a churrasco


I.D - impossível de defender.

0 comentários: