segunda-feira, 12 de abril de 2010

Entrevista com Stefhany *--*

Bem, agora vamos mostrar pra vocês um pequeno dialogo entre a Equipe do Tinha Que Por e a musa, não é a sua, nem a da sua tia e a nossa Musa Stefhany .
Tiramos uma foto dela, bem a vontade antes de dar nossa entrevista

E como falamos, a entrevista ↓

 
TQP:    Boa tarde ( beijos no rosto )
Sthefany: Boa querido ( risada stefhanelyca )
TQP:  E ai monina, qual vai ser a proxima música?
Stefhany: Eu pretendo gravar um CD até o final do ano com 10 faixas inéditas, entre elas: Meu SpaceFox, Meu CrossFox Tunado, My CrossFox, Meu Crossfox Remix.
TQP: Er, como você anda de carro sem ao menos ter uma carteira de habilitação, querida ?
Stefhany: Ô mona, eu não falo da minha vida pessoal não tá. ( mascando chilcetes )
TQP: Você nunca foi parada numa Blitz mona ?
Stefhany: Não!Eu sou Absoluta!
TQP: Como se passa pra segunda macha mona.
Stefhany: Você puxa a lavanquinha que tem do landoo do banco

TQP: Obrigado, beijinhos
Stefhany: er, posso cantar? Eu quero cantar minha musica nova? Posso cantar minha musica nova?
TQP: Lógico, mas depois de lhe fazer uma pergunta.
Stefhany: Tá bem ( penteando os cabelos com os dedos )
TQP: Você é de Aries ou de Piaui ?
Stefhany: ( fez-se silencio ) Não sei ?


0 comentários: